Câmeras registram assassinato de advogado executado com 4 tiros em Campo Mourão(VIDEO)

Roberto Teixeira Duarte, 37 anos, foi assassinado a tiros na última sexta-feira (12) na Perimetral Tancredo Neves em Campo Mourão. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi executada na frente da esposa.

O crime aconteceu em frente a uma oficina mecânica. Duarte chegou no local para deixar sua caminhonete. A esposa estava com outro veículo, logo atrás, e parou na garagem do estabelecimento, para esperar o esposo.

(Clique aqui pra ver a galeria de fotos)

O atirador estacionou uma moto YBR vermelha, e foi ao encontro da vítima. A informação é que o assassino chegou a conversar com Duarte, e em seguida atirou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer.

A Polícia Civil esteve no local e colheu provas para investigar o crime, que já tem um suspeito. Segundo a delegada Maria Nysa, foram encontradas três cápsulas de pistola no local.

Duarte era advogado e atuava na área criminal.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

 

Video: Terra.com.br

O Site noti-cia.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Comentários via Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


cinco × 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Desenvolvido por IHelp Web - Websites e Informática | Repórter Oliveira Júnior | Noti-Cia