Jovem é executado com vários tiros em Cianorte

Na noite deste Sábado(1), por volta das 21h20, Osmair Paulo Gomes Junior, conhecido como “Juninho ou Ratinho“, 16 anos, foi executado a tiros, na Av. Galeão, no Jardim Vitória em Cianorte. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor vermelha.

Veja Galeria de fotos

Segundo o que foi possível levantar no local, os criminosos usavam uma motocicleta CG 125 de cor vermelha e teriam disparado uma vez contra o rapaz ainda na rua, sendo que a vítima saiu correndo, invadindo o quintal de uma residência, onde os autores continuaram a perseguição, disparando uma segunda vez, atingindo a vítima e a janela da sala da casa.

Mesmo ferido, Ratinho continuou a fuga pelos fundos da casa e tentava pular o muro, quando foi alvejado na cabeça, vindo a óbito no local. Segundo populares, os autores eram dois homens que se evadiram em uma motocicleta tomando rumo à Acrenorte.

Policiais Militares da equipe ROTAM, realizaram diligências, mas os criminosos não foram localizados. O caso foi repassado para a policia Civil, que já iniciaram as investigações. Durante levantamento no local, os investigadores encontraram um projétil de calibre .38 na parede da casa que teve o blindex quebrado por um dos tiros.

Ratinho” era suspeito de dois homicídios ocorrido a pouco mais de um mês na cidade, e um roubo em um Salão de Beleza na Av. Amazonas na Vila Operária.

Com este são quatro homicídios em 2013 em Cianorte, sendo um no distrito de São Lourenço no dia 31 de Janeiro, onde um senhor foi morto a facadas, e os outros dois na cidade, sendo um assassinado a pauladas e outro a pedradas. O crime de “Ratinho” foi o primeiro neste ano, ocorrido com arma de fogo.

Fotos Oliveira Junior

O Site noti-cia.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Comentários via Facebook

comentários

5 Comentários para Jovem é executado com vários tiros em Cianorte

  1. aline disse:

    É isso que dá menor não poder trabalhar e nem poder ser preso, tenho certeza de quem matou é menor de idade, esse é o nosso Brasil!!!

  2. aline disse:

    Enquanto os bandidos estão matando os próprios bandidos está bom!!!

  3. Vera disse:

    Enquanto os bandidos estão matando os próprios bandidos está bom!!!

  4. Zico disse:

    Deveriam condecorar quem eliminou o vagabundo!

  5. Zico disse:

    Otimo! Um vagabundo a menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ três = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Desenvolvido por IHelp Web - Websites e Informática | Repórter Oliveira Júnior | Noti-Cia