Funcionário da Prefeitura morre em acidente ao capotar veículo

Um grave acidente, registrado na madrugada deste domingo(19), na Rodovia Ercides Rosseto, que faz a ligação entre a zona urbana de Ubiratã e o Distrito de Vila Yolanda, triou a vida do funcionário público da Prefeitura de Ubiratã, Adilson Gazzin, 40 anos.

Veja Galeria de Fotos

Conforme ficou apurado pela Polícia Militar de Ubiratã, por volta das 00h10, o veículo VW saveiro de cor preta, com placas AMI 7018 de Ubiratã, que no momento era ocupado por duas pessoas, perdeu o controle, saiu da pista, invadiu uma plantação de milho e acabou capotando. Os ocupantes foram lançados para fora do carro.

Adilson Gazin, motorista do carro, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu antes mesmo de dar entrada no hospital municipal. Já o acompanhante, que não teve o nome revelado, ficou ferido, mas não corre risco de morte. Ele declarou que o condutor perdeu o controle do veículo quando seguiam para um baile que estava sendo realizado no distrito de Yolanda.

Adilson Gazin, vitima fatal do acidente, era morador de Ubiratã e trabalhava no setor de Tributação da Prefeitura Municipal. De família tradicional na cidade, Adilson chegou a trabalhar por grande período na empresa da família Gazin.

Com informações: Umuarama 24 horas
Fotos:  Luiz Carlos Lopes

O Site noti-cia.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Comentários via Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


9 − oito =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Desenvolvido por IHelp Web - Websites e Informática | Repórter Oliveira Júnior | Noti-Cia