Motorista salta de caminhão para não ser preso por contrabando

Parece até cena de filme norte-americano. Durante uma perseguição da Polícia Federal, na PR-364, entre Palotina e Assis Chateubriand, o motorista de um caminhão que transportava cerca de 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados, saltou do veículo ainda em movimento, para não ser preso.

Caminhão com cigarros

O fato ocorreu por volta das 6h00 da manhã desta quina feira(9), quando policiais federais, receberam informações de populares, de que um caminhão baú com placas do interior de São Paulo estaria transportando cigarros paraguaios.

A sacada de sorte do condutor deu certo. Os policiais não alcançaram o condutor, contudo, o veículo e a mercadoria foram entregues à Receita Federal do Brasil de Guaíra.

O Site noti-cia.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Comentários via Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis × 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Desenvolvido por IHelp Web - Websites e Informática | Repórter Oliveira Júnior | Noti-Cia