Troca de tiros termina com um morto e policial baleado em Paranacity

Uma troca de tiros terminou com uma pessoa morta e um policial baleado no braço na tarde desta quinta-feira (4) em Paranacity(33km de Nova Esperança). José Gilberto da Silva, de 39 anos, que morreu no local, tinha dois mandados de prisão em aberto e estaria envolvido em homicídios que ocorreram dias atrás naquele município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu por volta das 14h, na Vila Progresso. Em nota à imprensa, a PM informou que os policiais militares de Paranacity obtiveram informações de que Silva estava escondido em uma residência no município.

A PM foi até o local e, ao entrar, foi recebida por Silva, a tiros. Conforme a PM, os policiais revidaram, o suspeito foi atingido e morreu. Um policial militar – o sargento Vandeir Gibin Roeles foi ferido por um tiro de revólver calibre 38 no braço direito, e foi encaminhado para o hospital. Equipes da PM de Paranavaí (a 77 km de Maringá) estiveram no local em apoio à ocorrência.

A população de Paranacity está assustada. Uma guerra travada entre grupos envolvidos com o tráfico de entorpecentes resultou na execução de quatro pessoas em apenas 13 dias. Nesta semana, a polícia e a população disseram que os crimes poderiam ter sequência, já que os responsáveis pelas mortes continuavam em liberdade e prometiam vingar os companheiros mortos.

Fonte:

O Site noti-cia.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Comentários via Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


2 + dois =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>