Caminhão carregado com cigarros é apreendido e motorista preso em Araruna

A Polícia Militar de Araruna apreendeu ontem de manhã, um caminhão de grande porte, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu em uma estrada rural, próximo à Estrada Boiadeira, no município de Araruna. O motorista parou no local após quebrar a barra de direção do veículo, durante a madrugada.

c-caminha-contrabando-cigarro_1Quando os policiais chegaram ao local ele dormia na cabine e foi encaminhado para a delegacia da Receita Federal de Maringá.

De acordo com o sargento Carlos, comandante do destacamento de Araruna, o motorista alegou que estava transportando farinha e café. Chegou até a apresentar notas fiscais, mas como o caminhão possui placas de Brasília (DF), os policiais resolveram abrir o baú. “Para nossa surpresa a carroceria estava abarrotada de cigarros. O motorista admitiu que já fez o mesmo trajeto, várias outras vezes e estaria fazendo o transporte de Guairá para São Paulo. Só dizia não saber a quem faria a entrega”, contou o sargento.

A PM foi comunicada por uma pessoa que passava de manhã pela estrada e viu o caminhão parado na estrada. “É uma rota que os contrabandistas utilizam, passando por rodovias estaduais e até estradas rurais para fugir da fiscalização nas BRs. Nesse caso, o motorista contou que sairia em Campo Mourão, passaria por Reserva, até sair em Curitiba”, disse o sargento Carlos.

Para retirar o caminhão do local foi necessário um guincho. Até o final da tarde de ontem, a polícia ainda não havia apurado a quantidade de mercadoria transportada pelo caminhão. “É difícil de saber porque o caminhão é muito grande. Vamos mandar tudo para a Receita Federal de Maringá. Pode ser até que tenha mais coisas escondidas ai dentro.”

Fonte: iTribuna

O Site noti-cia.com reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório, calunioso e ofensivo. Os comentários não autorizados ficarão visíveis somente para os contatos/amigos da rede social do autor.

Comentários via Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


3 + um =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Desenvolvido por IHelp Web - Websites e Informática | Repórter Oliveira Júnior | Noti-Cia