Dupla é presa com aves, maconha e material para rinha em Maringá

rinhaa

Dois indivíduos foram presos com 12 pássaros, maconha e material para rinha no fim da tarde de domingo (24) na zona sul de Maringá.


Sem água há quase uma semana, moradores protestam em Maringá

semaguamaringa

Moradores de Maringá, no norte do Paraná, protestaram na tarde deste domingo (17) em frente ao escritório da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) por causa da demora no restabelecimento do fornecimento de água na cidade.


Interferência humana prejudica aves nos primeiros voos

943833_1515932528736779_3701033429911369213_n

SEMMA esclarece como agir ao se deparar com filhotes de pássaros fora do ninho


Cachorro é atingido por disparo de arma de fogo em Altônia

CACHORRO

Um cachorro foi socorrido pela Guarda Civil Municipal de Altônia, após ser ferido por um disparo de arma de fogo, por volta das 11 horas de domingo, 3, no Bairro Requião.


Bêbado, homem briga com esposa e joga cachorrinha em fogueira para se vingar

poodle-2

Completamente embriagado, um homem de 50 anos arremessou uma cachorra da raça poodle para dentro de uma fogueira durante uma briga de casal, na noite deste sábado (2). 


Contas de luz devem subir, em média, 4,6% em 2016

copel

De acordo com o diretor de Política Econômica do Banco Central (BC), Altamir Lopes,  em 2015, o uso das termelétricas e a aplicação das bandeiras tarifárias contribuiu para um aumento médio de 51,6% nas contas de luz no país.


Vereador preso por receber propina vai responder processo em liberdade

vereador

O vereador Hemerson Yokota (PR), preso em flagrante acusado de recebimento de propina, foi solto na tarde desta quarta-feira (23), menos de 24 horas depois da sua prisão. O juiz de plantão, Dr. Marcelo Pimentel Bertasso, relaxou a prisão. Yokota não precisou pagar fiança.


Polícia Ambiental apreende 36 pássaros e multa pode chegar a quase R$20.000 em Tapejara

Aves Apreendida-12

Nesta terça feira(22), a Polícia Ambiental apreendeu 36 pássaros que estavam em cativeiros em duas residências diferentes na cidade de Tapejara. Dois homens foram autuados e liberados para responder processo em liberdade.


PM recebe denúncia de envenenamento de gatos e cachorros, 18 mortos

gatos

Uma mulher, moradora da rua Fernão Dias, em Quarto Centenário, procurou o Destacamento da Polícia Militar e relatou que há vários dias que seus gatos e cachorros de estimação estão amanhecendo mortos, no seu quintal e nos quintais de vizinhos.

Marca de leite é interditada no Paraná por conter formol

leite td 1_18018_47269

Amostras colhidas após denúncias de alteração no sabor do produto apontaram a presença de formol. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na quarta-feira (9).

Produtores de Moreira Sales dizem que 15 bois já foram abatidos no pasto e querem ação da polícia

BOI

Um crime que vem sendo registrado com frequência nos últimos meses em Moreira Sales e preocupando produtores de gado de corte é o abate de animais no pasto para furto de sua carne.

Polícia apreende 16 pássaros mantidos em cativeiro em Maringá

g_aves1

Policiais ambientais apreenderam 16 pássaros silvestres que eram mantidos em cativeiro em uma casa no Jardim Copacabana 2, em Maringá. O flagrante foi feito no início da tarde desta terça-feira (24) com ajuda de uma denúncia anônima.

Rally Fluvial recolhe mais de 5 toneladas de lixo nos rios Ivaí e Paraná

Rally 2015-25

Contando com a participação de mais de 200 voluntários, incluindo do corpo de bombeiros de Cianorte, a 15ª edição do Rally Fluvial SOS Rio Ivaí obteve grandes resultados neste final de semana (13, 14 e 15). No total, foram recolhidas aproximadamente 5 toneladas de lixo ao longo do trajeto, além de redes e materiais de pesca predatória.

PRF prende três motoristas de frota dos Correios por crime ambiental

12235133_538730956293487_478640886456198352_n

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve por crime ambiental três motoristas de caminhões de uma empresa terceirizada que presta serviço aos Correios na noite desta quarta-feira (11).

Usando ‘fiscalização’ prefeitura de Campo Mourão tenta fechar jornal após denúncias de corrupção

Funcionário da Fiscalização, entrega intimação a diretora do jornal

Servidores do setor de Fiscalização da prefeitura de Campo Mourão estiveram nesta quinta-feira(29), por volta das 15 horas, na sede do Jornal Tribuna do Interior e determinaram o fechamento imediato do parque gráfico da empresa jornalística.

Desenvolvido por IHelp Web - Websites e Informática | Repórter Oliveira Júnior | Noti-Cia