Aluno joga álcool e põe fogo em sala de professores de colégio de Goioerê

duque2

Um aluno do Colégio Duque de Caxias tentou colocar fogo na sala dos professores, na noite da última sexta-feira, 25. Ele aproveitou que a janela estava entreaberta e jogou álcool no local e colocou fogo. O dano só não foi maior porque um guarda viu o fogo no local e chamou o diretor, professor Luiz Lourenço, para controlar as chamas.


Jovem é baleado na cabeça em Rondon e tio é o principal suspeito

sirene-noturna2(1)(50)

Um jovem, de 21 anos, foi baleado na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (28), em Rondon e esta internado em estado grave, no Hospital Santa Casa de Cianorte, correndo risco de morrer. O principal suspeito de cometer o crime é o próprio tio da vítima, que ainda esta sendo procurado pela polícia.


Funcionário facilitava furto de carros 0km em concessionária

Uma quadrilha que furtava carros novos de uma concessionária de Curitiba foi identificada nesta segunda-feira (28) por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. De acordo com o delegado Cassiano Aufiero, um funcionário da loja entregava as chaves dos veículos para o ladrão.

Jovem morre ao bater de frente em BMW na BR-369

aberta_5cef4fa0018334166c8ecf095169e48e
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã de ontem (27) na BR-369, e tirou a vida de um jovem de 22 anos que se dirigia ao trabalho. O acidente entre dois carros ocorreu nas proximidades de um resort localizado no perímetro urbano de Cornélio Procópio.

Mãe e amiga podem ter matado criança em ritual de magia negra

1406636559
Uma menina de apenas sete anos de idade pode ter sido morta em um ritual, em Cascavel. O crime, segundo a investigação da Polícia Civil, foi cometido pela própria mãe da menina com a ajuda de uma amiga.

Polícia apreende 500 quilos de maconha em fazenda

d7cfd402431e26077c7118c74cc0ff96

Foram informações repassadas aos policiais militares que levaram as equipes do Pelotão de Choque Canil até a Fazenda Paraíso, nas proximidades da Estrada Chaparral, na tarde desta segunda-feira (28), em Cascavel. 


Criança espancada pelo padrasto morre um dia antes de completar dois anos

A criança um ano e onze meses, agredida pelo padrasto em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, morreu nesta segunda-feira (28) no Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba.


Rapaz é agredido com facão após tentar estupro em Barbosa Ferraz

Um rapaz de 21 anos foi agredido com um facão acusado de tentar roubar e estuprar uma mulher de 51 anos na madrugada desta terça-feira (29) no Distrito de Bourbônia em em Barbosa Ferraz. O autor dos golpes foi o filho da vítima.


Criança de dez anos e adolescentes assaltam mercado de Cambé

Uma menina de aproximadamente dez anos e dois adolescentes assaltaram um supermercado do Jardim Santo Amaro, em Cambé, no final da tarde dessa segunda-feira (28). Uma quarta pessoa participou do crime, dando cobertura para a fuga.


Briga entre vizinhas termina com uma presa e uma esfaqueada em Paranavaí

Uma briga entre vizinhas terminou com uma delas esfaqueada e outra presa no início da noite de segunda-feira (28) em Paranavaí.

Mulher é assaltada na saída de banco em Campo Mourão

policia campo mourao

Uma mulher de 25 anos foi assaltada na porta do Banco do Brasil da cidade de Campo Mourão. O roubo aconteceu por volta das 16h50, desta segunda feira(28), quando a vítima saía da agência bancária, após realizar um saque no caixa eletrônico.

Estudo revela que 9 em cada 10 famílias do Paraná estão endividadas

contando-o-dinheiro-7841148

Praticamente nove entre cada 10 famílias paranaenses estão endividadas. O número faz parte de um levantamento feito pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR). O estudo divulgado nesta segunda-feira (28), afirma que 89,7% das famílias que responderam à pesquisa têm algum tipo de dívida.

Avião faz pouso forçado em plantação no interior do estado

aviao_2_ok

Um avião fez um pouso de emergência na tarde desta segunda-feira (28), na área rural de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. De acordo com as primeiras informações, três pessoas estavam na aeronave, o piloto, copiloto e um passageiro, mas apenas o copiloto ficou  ferido, segundo o Corpo de Bombeiros.

Dois são detidos suspeitos de tráfico de drogas no Centro de Eventos em Cianorte

Maconha

Dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram detidos pela Polícia Militar, nas dependências do Centro de Eventos Carlos Yohito Mori, nesta segunda-feira (28), onde acontece as festa em comemoração aos 61 anos de Cianorte.

Em questão de minutos motocicleta é furtada na Vila Operária em Cianorte

Viatura (4)

Uma motocicleta foi furtada na noite desta segunda-feira (28), na Vila Operária em Cianorte. Segundo a vítima o crime aconteceu em questão de minutos.

Desenvolvido por IHelp Web - Websites e Informática | Repórter Oliveira Júnior | Noti-Cia